Topo

Americano faz transmissão ao vivo do hospital após derrota para 'Argentino Xente Boa'

Ag. Fight

18/12/2017 13h34

Praticamente um ano após sofrer a primeira derrota da carreira, Mike Perry voltou a perder uma luta e interrompeu a boa sequência de duas vitórias consecutivas no UFC. No entanto, engana-se quem pensa que o resultado negativo afetou de alguma forma o 'Platinum'.

No último sábado (16), Perry encarou Santiago Ponzinibbio no UFC On FOX 26, evento realizado em Winnipeg (Canadá), e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. E, logo após o combate, o atleta fez uma transmissão ao vivo direto do hospital onde conversou com fãs e enalteceu o adversário, além de deixar claro que resultados negativos fazem parte da carreira de um lutador.

"O que posso dizer? É o que é. Lutei contra o número 10 do mundo e não fui nocauteado ou finalizado... Soa como um perdedor, pelo menos é isso o que os perdedores falam . O rosto dele parece pior que o meu. O que posso dizer? Eu não acho que foi unânime e ele acertou um dedo no meu olh2o. Espero que vocês tenham curtido o show e que eu não fui nocauteado... Os seus últimos cincos adversários foram nocauteados (risos). Eu disse que quero fazer isso por 15 anos, então tenho que passar por situações como essa para crescer", afirmou no vídeo publicado no canal 'XETINFO MMA' no YouTube.

Essa foi apenas a segunda derrota na carreira do americano que começou a competir MMA em 2014. Aos 26 anos de idade, Perry coleciona na carreira um cartel com 11 vitórias e duas derrotas.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo gravado pelo lutador.