Topo

MMA

Lutador alemão nocauteia rival com "superman punch"

Ag. Fight

19/12/2017 06h00

O GMC 13 - German MMA Championship, evento de MMA promovido na Alemanha - aconteceu nesse sábado (16), na cidade de Düsseldorf. No card de 13 combates, o confronto que mais chamou a atenção foi entre os lutadores da casa Marcel Jedidi e Soufian Haj Haddou, pela divisão peso-pena (66 kg). O resultado da disputa poderia ter sido apenas um nocaute como tantos outros não fosse pela forma inusitada como aconteceu.

Em determinado momento, Jedidi tentava atrair o seu adversário para um combate no solo e, ao ver que o seu oponente andava pelo cage, o lutador encolheu as pernas, talvez para convencê-lo a ir para o chão. No entanto, Haddou tinha outros planos. No vídeo disponibilizado no Twitter é possível notar que o atleta parecia procurar apenas uma brecha para encaixar um 'superman punch'.

Depois do golpe, Haddou chegou a aplicar uma martelada no seu adversário que ficou imediatamente inconsciente, mas o árbitro estava bem posicionado e encerrou o combate imediatamente. Com este resultado, o alemão chegou a duas vitórias consecutivas no seu cartel. Em suas 11 lutas como profissional, o atleta venceu em sete oportunidades - cinco por finalização e duas por nocaute.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!