Topo

Alex 'Caubói' passará por cirurgia no nariz após nocaute sofrido no UFC 218

Ag. Fight

20/12/2017 17h02

A performance de Alex Oliveira no UFC 218, que aconteceu no último dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), contra Yancy Medeiros, pela divisão peso meio-médio (77 kg), lhe rendeu o prêmio de 'Luta da Noite'. Mas depois de ser nocauteado no terceiro round, o brasileiro precisará ser submetido a uma cirurgia no nariz para reparar os danos sofridos.

A batalha vivenciada por 'Caubói' o afastará do octógono por um período inesperado. Isso porque Oliveira lesionou o nariz durante o confronto e passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (21), em Três Rios, de acordo com o site 'MMA Fighting'. Depois do evento, o brasileiro procurou o seu médico para examinar as lesões e foi informado que não conseguiria se recuperar dos danos sofridos sem um procedimento cirúrgico.

Com a derrota sofrida, Caubói interrompeu a sua sequência de cinco duelos sem perder. Atleta do UFC desde 2015, Oliveira acumula sete triunfos pela maior organização de MMA do mundo. Como profissional, o lutador terminou os seus confrontos por nocaute em 11 oportunidades.