Topo

Malvados! UFC divulga pôster para edição 220, em janeiro; veja

Ag. Fight

20/12/2017 16h17

O UFC 220 está marcado para acontecer no próximo dia 20 de janeiro, em Boston (EUA). Na luta principal do evento, Francis Ngannou e Stipe Miocic disputarão o cinturão dos pesados. Para aumentar a expectativa dos fãs para o show, a maior organização de MMA do mundo divulgou o pôster criado exclusivamente para o primeiro card numerado do ano de 2018.

O destaque da arte fica para a luta principal do show, que será marcada pela terceira defesa de cinturão do atual campeão dos pesados. De acordo com a organização, "os homens mais malvados do mundo irão batalhar pelo título mundial". O pôster também destaca o confronto entre Daniel Cormier e Volkan Oezdemir, pela divisão meio-pesado (93 kg). O americano também irá defender o seu posto na categoria contra o suíço, que mantém um cartel quase impecável.

A edição 220 do Ultimate também terá o brasileiro 'Thominhas' Almeida contra Rob Font, pela divisão peso-galo (61 kg). Além deles, estão confirmados Dustin Ortiz e Alexandre Pantoja, pelos moscas (57 kg), e a revanche do UFC 218 - que aconteceu no último dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA) - entre Abdul Razak Alhassan e Sabah Homasi, pelos meio-médios (77 kg).

Reprodução UFC