Topo

Esporte

Nurmagomedov exalta fãs russos e provoca: "Podemos ensinar os americanos como torcer"

Ag. Fight

Ag. Fight

20/12/2017 08h00

Um dos grandes nomes dos pesos-leves (70 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov tem data para retornar ao octógono mais famoso do mundo. No dia 30 de dezembro, o russo enfrentará o brasileiro Edson Barboza em duelo que deve credenciar o vencedor ao status de próximo desafiante ao cinturão. E diante de tantas diferenças entre os competidores, o russo aproveitou para apontar uma semelhança: o apoio dos fãs.

Em conversa com jornalistas nesta terça-feira (19) em Los Angeles (EUA), o russo garantiu que o apoio fanático de torcedores é fundamental e que os fãs americanos não são tão defensores de seus ídolos como deveriam. Como exemplo, ele usou não apenas seus compatriotas, mas também o respeito da torcida brasileira e irlandesa.

"Nos EUA é um pouco diferente. Se você luta no Brasil, você tem que morrer . Eles gritam 'Uh, vai morrer!'. Os russos, os brasileiros e irlandeses... É diferente. Eles apoiam não importa o que.  Os americanos têm que aprender. Podemos ensinar como apoiar seus ídolos", provocou.

Próximo do duelo contra Edson Barboza, Khabib teráque colocar à prova seu afiado jogo de wrestling e sambô diante do muay thai afiado do brasileiro, que está embalado por nocautes. Por isso, o russo promete impor seu estilo e, mais uma vez, ditar o ritmo do confronto.

"Eu vou fazer ele cansar e quebrar ele. Claro que respeito ele. Mas vou seguir em frente e pressionar, esse é o meu estilo", narrou, sempre confiante, ao site 'MMA Junkie'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte