Esporte

Campeão de boxe erra golpe e nocauteia técnico durante treino; assista

Ag. Fight

Ag. Fight

21/12/2017 15h53

O boxeador Yunier Dorticos se prepara para voltar aos ringues em fevereiro de 2018 contra o russo Murat Gassiev, na Rússia. O cubano colocará o seu título da organização de boxe WBA (Associação Mundial de Boxe) em jogo e tentará conquistar o cinturão da IBF (Federação Internacional de Boxe). Além disso, os pugilistas se enfrentarão pela semifinal do torneio 'World Boxing Super Series'. Por isso, o peso-cruzador tem treinado duro para o seu próximo compromisso. Duro até demais.

Invicto na carreira, o cubano tem uma incrível capacidade de deixar os seus adversários inaptos para continuarem os confrontos. E, pelo visto, Dorticos treina esses movimentos. Também conhecido como 'Doutor dos Nocautes', o pugilista treinava golpes e movimentação com o seu técnico Eric Castanos, nesta quarta-feira (20) quando acabou nocauteando o próprio treinador.

Em um vídeo feito durante o treinamento é possível ver que o cubano treinava alguns movimentos de defesa e sua capacidade de responder aos ataques sofridos. Por isso, no final das imagens, Dorticos encaixa um cruzado de esquerda e nocauteia o seu treinador, que cai imediatamente no chão desnorteado.

Aos 31 anos, Yunier Dorticos possui um cartel com 22 vitórias (sendo 21 por nocaute) e nenhuma derrota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo