Topo

MMA


Godofredo "Pepey" encara Mirsad Bektic no UFC Charlotte, em janeiro

Godofredo Pepey durante pesagem no UFC - Reprodução
Godofredo Pepey durante pesagem no UFC Imagem: Reprodução

Ag. Fight

21/12/2017 12h17

 

O UFC Charlotte está marcado para o próximo dia 27 de janeiro, nos Estados Unidos. E nessa quarta-feira (20) tivemos a confirmação de mais um brasileiro que fará parte deste card. Godofredo 'Pepey' foi escalado para enfrentar Mirsad Bektic, pela divisão peso-pena (66 kg).

O brasileiro não atravessa um bom momento em sua carreira e está pressionado por um bom resultado. Isso porque o lutador vem de três derrotas seguidas no octógono. Atleta do UFC desde 2012, Pepey saiu derrotado em seis de suas dez apresentações pelo Ultimate.

Do outro lado do cage, Bektic sustenta um cartel praticamente impecável. Sua única derrota na carreira foi no seu último confronto, em março passado, quando foi nocauteado pelo americano Darren Elkins. O bósnio tem 11 vitórias como profissional, e terminou oito combates com através de um nocaute ou finalização.

A luta principal deste evento será entre o brasileiro Ronaldo 'Jacaré' e o americano Derek Brunson. Outro confronto confirmado será pela divisão meio-pesado (93 kg), onde Ovince St-Preux e Ilir Latifi se enfrentam. A peso-palha (52 kg) Juliana Lima e o peso-leve (70 kg) Joaquim Silva são os outros brasileiros confirmados no show.