Topo

Esporte

Aldo participa de jogo beneficente e tieta Tite: "Sem palavras"

Reprodução / Instagram
José Aldo fala pela primeira vez depois de derrota para Holloway Imagem: Reprodução / Instagram

Ag. Fight

Ag. Fight

22/12/2017 11h15

José Aldo trocou as luvas por chuteiras e caneleiras para participar de um jogo beneficente nessa quinta-feira (21), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Convidado pelo atacante Emerson Sheik, o ex-campeão dos penas (66 kg) do UFC se juntou a outros craques do futebol dentro de campo, mas se emocionou mesmo ao encontrar um treinador fora das quatro linhas.

O manauara publicou em sua conta no Instagram um pequeno vídeo onde aparece tietando o técnico Tite e seu auxiliar Edu Gaspar. Após abraçar o braço direito do gaúcho, o lutador dá um caloroso abraço em no treinador da seleção brasileira e repete: "Sem palavras! Sem palavras".

Dentro de campo, Aldo atuou praticamente o jogo inteiro no setor defensivo, como se fosse um lateral-direito. O atleta demonstrou o seu habitual bom preparo físico e correu bastante. Já com a bola no pé, o manauara provou mais uma vez ser um ótimo lutador.

Aldo tentou reconquistar o título dos penas do UFC no início deste mês, mas foi novamente derrotado por Max Holloway por nocaute no terceiro round. O brasileiro não tem previsão de quando voltará ao octógono.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte