Topo

Conor McGregor revela vontade de lutar na Rússia

Ag. Fight

22/12/2017 16h16

Sem lutar no UFC desde que conquistou o cinturão dos leves (70 kg) em novembro de 2016, Conor McGregor ainda não tem uma data certa para retornar ao octógono. Contudo, o irlandês faz planos para prestigiar os seus fãs na Rússia. O lutador postou uma imagem do seu amigo e companheiro de treinos Artem Lobov em um evento no seu país de origem e garantiu que pretende lutar no Leste Europeu em breve.

Em seu Instagram, McGregor publicou a mesma imagem publicada por Lobov na mesma rede social, onde o russo aparece dentro do ponto turístico Kremlin de Moscovo para ensinar técnicas de MMA para agentes de segurança do governo. Na reprodução, o atual campeão dos leves parabenizou o seu amigo pelo reconhecimento e fez uma promessa aos seus fãs da Rússia (veja o post abaixo ou clique aqui).

"Estou orgulhoso do meu irmão Artem 'Rushammer' Lobov. Dentro do mundialmente famoso Kremlin discutindo e ensinando nossos métodos de treinamento para a reserva federal da Rússia em nome do presidente russo Vladimir Putin. Um dia, em breve, eu vou visitar a Rússia e vou competir pelos os meus fãs russos ao lado do meu irmão Artem. Obrigado por todo os nossos apoiadores russos por reconhecerem nosso trabalho duro de uma vida e por nos apoiarem na jornada inteira", escreveu o 'Notorious' na legenda da publicação.

A única atuação do irlandês neste ano foi em agosto passado, quando enfrentou Floyd Mayweather em uma superluta de boxe. McGregor acabou nocauteado no décimo assalto. Desde a sua conquista do cinturão do UFC no ano passado, o Notorious não defendeu o seu posto em nenhuma ocasião.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT