Topo

Ex-campeão do Bellator é hospitalizado após sofrer grave acidente de moto

Ag. Fight

22/12/2017 16h29

Daniel Straus subiu pela última vez no cage em outubro passado, no Bellator 184, quando foi finalizado pelo americano Emmanuel Sanchez e acumulou sua segunda derrota consecutiva. Nesse domingo (17), o ex-campeão dos penas (66 kg) da organização se envolveu em um grave acidente de moto e teve que ser hospitalizado.

De acordo com o site 'Bleacher Report', o acidente por pouco não foi fatal para Straus. O site ainda informou que o lutador está consciente e com movimentos dos membros, entretanto a gravidade do seu estado de saúde não foi divulgado. O ex-campeão emitiu um comunicado, no qual revelou o seu desejo de retomar as suas atividades com o Bellator em breve e pediu que os seus fãs respeitem a sua família durante esse momento turbulento.

"No domingo de manhã, me envolvi em um acidente de moto. Estou me recuperando e voltarei ao cage do Bellator em breve. Agradeço todos os desejos de melhoras e peço que as pessoas respeitem a privacidade da minha família neste momento difícil", pediu o atleta.

O algoz de Straus no Bellator, Patrício 'Pitbull' usou o seu Twitter para desejar melhoras para o ex-campeão. O último encontro entre os lutadores foi no último mês de abril, quando o brasileiro reconquistou o cinturão da divisão dos penas. Nos quatro encontros dos atletas no cage, o americano saiu derrotado em três ocasiões.

"Meus pensamentos e orações estão com Daniel Straus, que se machucou em um terrível acidente de moto. Desejo uma ótima recuperação, espero que você possa se curar completamente", publicou o brasileiro na rede social.

Profissional de MMA desde 2009, Straus realizou 30 lutas em sua carreira. Das suas 24 vitórias, dez foram conquistadas a partir de um nocaute ou finalização. O americano conquistou o cinturão do Bellator pela última vez em novembro de 2015, quando venceu Pitbull por decisão unânime dos juízes laterais.