Topo

MMA

UFC confirma mais duas lutas para card de Belém, em fevereiro

Reprodução
Alan Nuguette compete no peso-leve (70 kg) do UFC Imagem: Reprodução

Ag. Fight

23/12/2017 06h00

 

Mais duas lutas foram oficialmente acrescentadas ao card do UFC Belém, programado para o dia 3 de fevereiro. Astro local, Iuri 'Marajó' foi escalado para encarar o americano Joe Soto em um duelo válido pela divisão dos galos (61 kg). Enquanto que Alan Nuguette encara o bósnio Damir Hadzovic nos leves (70 kg).

Nuguette vem de duas vitórias seguidas, mas passou todo o ano de 2017 sem subir no octógono devido a uma série de lesões. Seu cartel completo aponta para 14 triunfos e apenas uma derrota. Seu rival, por sua vez, tem uma vitória e um revés dentro do Ultimate. No total, são 11 resultados positivos e três negativos.

A situação de Marajó já não é tão confortável. Vindo de duas derrotas seguidas, o paraense precisa da vitória para se recuperar e espantar a má fase. Seu adversário vinha em bom momento após três triunfos seguidos, mas sucumbiu diante de Brett Johns no início do mês e também busca a recuperação.

A luta principal do UFC Belém será entre o brasileiro Lyoto Machida e o americano Eryk Anders. O duelo é válido pela categoria dos médios (84 kg).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!