Topo

MMA


Meditação e corrida! Vídeo mostra preparação de Cyborg para o UFC 219

Photo by Sean M. Haffey/Getty Images
Imagem: Photo by Sean M. Haffey/Getty Images

Ag. Fight

27/12/2017 08h00

O UFC 219 acontecerá no próximo sábado (30), em Las Vegas (EUA), e será o último evento do ano. Para aumentar ainda mais a empolgação dos fãs com este show, o Ultimate divulgou o primeiro episódio da websérie 'Embedded', com o foco nos lutadores mais importantes do card principal. O vídeo mostra a preparação de Holly Holm, Cris 'Cyborg', Carla Esparza, Cynthia Calvillo, Edson Barboza e Khabib Nurmagomedov.

Na produção, a atual campeã da divisão peso-pena (66 kg) aparece fazendo uma caminhada e aproveitando para registar o pôr-do-sol. Cyborg declarou que usa a paisagem a sua volta para meditar e pensar na sua próxima luta, que será sua primeira defesa do cinturão do UFC. O outro brasileiro no card principal é Edson Barboza, que fará o seu retorno ao octógono depois de nove meses parado para se recuperar de uma cirurgia no ombro. No episódio, o atual número quatro do ranking oficial dos leves (70 kg) garantiu estar melhor do que nunca.

Barboza enfrentará Nurmagomedov no co-main event do UFC 219. Ainda neste card, Cynthia Calvillo irá medir forças com Carla Esparza pela divisão peso-palha (52 kg), e Carlos Condit enfrentará Neil Magny pelos meio-médios (77 kg). O brasileiro Matheus Nicolau também estará no show pelos moscas (57 kg).

Assista ao primeiro episódio da websérie do UFC 219 abaixo ou clique aqui.