Topo

Dana White revela negociações com Floyd Mayweather Jr. para o UFC

Sentado, Dana White observa Mayweather durante entrevista em agosto de 2017 - Ethan Miller/Getty Images
Sentado, Dana White observa Mayweather durante entrevista em agosto de 2017 Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

28/12/2017 18h13

Os fãs de MMA podem ter uma grande surpresa no Ultimate. Ao que parece, Floyd Mayweather Jr. está conversando com a organização e existe a possibilidade do americano subir no octógono do maior torneio de artes marciais mistas do mundo. Pelo menos, foi isso que ficou no ar após declarações do presidente da companhia, Dana White.

Durante uma entrevista no programa de televisão 'Undisputed', Dana revelou que teria uma reunião com representantes do ex-pugilista e não afastou a possibilidade do americano subir no octógono. O dirigente ainda lembrou que não acreditava na realização da superluta de boxe entre Mayweather e McGregor.

"Eu disse para as pessoas que tudo é possível e não afastarem essa possibilidade. E mantenho a minha palavra. Vocês sabem que eu não acreditava que Mayweather vs. McGregor aconteceria e e aconteceu. Então, tudo é possível. Na verdade, eu tenho uma reunião com esses caras hoje", declarou.

Mayweather e McGregor se enfrentaram em uma superluta de boxe em agosto passado, quando o americano levou a melho e venceu o duelo por nocaute. Será que esses dois voltam a bater de frente no octógono?