Topo

MMA


Dias antes do UFC 219, treinador comemora boa forma de Nurmagomedov

AP Photo/Julio Cortez
Imagem: AP Photo/Julio Cortez

Ag. Fight

28/12/2017 06h00

 

Quem conhece a história de Khabib Nurmagomedov sabe o talento incrível que o atleta tem nas Artes Marciais Mistas. Sabe também que o russo é um dos atletas que mais sofre com o corte de peso para atingir os 70 kg da divisão dos leves. Tanto que ele já chegou a desistir de disputar o cinturão da categoria por não conseguir atingir o limite de peso. Mas, aparentemente, a balança não será um problema para o UFC 219, que acontece neste sábado (30), em Las Vegas (EUA).

Prestes a enfrentar Edson Barboza em uma das lutas mais aguardadas do card principal, o russo foi fotografado pelo seu treinador principal, Javier Mendes, nessa quarta-feira (27) e parecia estar em grande forma. "Peso chegado. Bom", escreveu o técnico de Nurmagomedov.

Aos 29 anos, Khabib Nurmagomedov é o atual número um entre os desafiantes da divisão dos leves do UFC. Com cartel de 24 vitórias e nenhuma derrota no MMA, o russo é tido como a grande sensação do esporte em seu país. Ele lutaria no dia 4 de março contra Tony Ferguson, mas passou mal durante o corte de peso e chegou a "achar que fosse morrer" antes de desistir do confronto.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT