Topo

Holly Holm dá show de carisma e rouba a cena durante treino aberto

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

28/12/2017 22h47

Escalada para enfrentar Cris 'Cyborg' na luta principal do UFC 219, evento programado para este sábado (30) na cidade de Las Vegas (EUA), a americana Holly Holm esbanja confiança. Prova disso foi que, no último encontro que teve com os fãs antes do combate, a atleta roubou a cena do treino aberto e colocou a sua torcida para suar. Literalmente!

Logo depois de pisar no tatame montado no ginásio T-Mobile Arena, Holly treinou por poucos minutos até que decidiu convidar alguns de seus fãs para dançar e se exercitar diante das centenas de presentes, o que garantiu momentos de pura diversão aos participantes.

Dispostos, os torcedores acompanharam a ex-campeã dos galos em sessões de agachamentos, chutes no ar e muitos pulos que garantiram risadas entre os presentes, no momento de maior carisma e interação com os fãs desta quinta-feira.

Holly Holm deu show de carisma durante o treino aberto para o UFC 219 - Rigel Salazar

Por sua vez, Cyborg preferiu treinar pouco e abrir o microfone para que seus próprios fãs fizessem as perguntas. Em uma delas, por sinal, a brasileira pareceu se emocionar com os elogios de um torcedor e brincou: "Estou aqui me preparando para uma guerra, não me faça chorar".

Também presente no treino aberto, Khabib Nurmagomedov mais uma vez presenteou uma criança com o seu tradicional chapéu russo, enquanto que seu rival Edson Barboza foi o único a não preparar nada de especial para os presentes.