Topo

MMA

UFC troca oponente de Jéssica Bate-Estaca para show em Orlando

Divulgação/Mixer
Imagem: Divulgação/Mixer

Ag. Fight

28/12/2017 13h41

 

Originalmente escalada para enfrentar a polonesa Karolina Kowalkiewicz no dia 24 de fevereiro, em Orlando (EUA), a brasileira Jessica 'Bate-Estaca' conheceu uma nova adversária nessa quarta-feira (27). De acordo com anúncio feito pela própria organização, sua rival agora será a Tecia Torres.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site 'Orlando Sentinel' e confirmada pelo próprio show horas depois. Em conversa com fontes próximas ao UFC, a reportagem da Ag. Fight ouviu que o acerto verbal já foi feito e, apesar do contrato não ter sido assinado, a nova disputa está de pé.

Faltando cerca de dois meses para a disputa, Karolina teria alegado à organização do show que está doente e que nã poderia treinar de forma adequada para o confronto. Enquanto a brasileira ocupa a segunda posição do ranking oficial, a rival polonesa é a número quatro da lista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!