Topo

Holly Holm exibe olho completamente fechado após luta com Cyborg

Ag. Fight

31/12/2017 14h18

A luta entre Cris 'Cyborg' e Holly Holm fez por merecer o prêmio bônus de melhor da noite no último sábado (30). Especialistas em trocação, as atletas travaram uma verdadeira guerra de cinco rounds que garantiu a ambas rostos bem avariados ao final dos 25 minutos de ação. Se por um lado a brasileira sangrou pela primeira vez no octógono, coube à ex-campeã de boxe exibir o olho esquerdo completamente fechado.

O registro foi feito por Bruce Buffer, announcer do UFC que tirou uma foto com Holly após a disputa e divulgou o momento em suas redes sociais. Apesar de sorridente, Holm exibe um grande inchaço na região, fruto dos certeiros e potentes golpes de sua rival, que permanece invicta no MMA desde 2005.

"Holly é uma verdadeira guerreia, tanto na derrota como na vitória. Palavras não podem descrever o meu respeito e admiração por ela. Me sinto honrado de chamá-la de amiga. Ela é um grande exemplo de 'para ser excelente, tem que ser humilde'", postou Buffer.

Derrotada por pontos, Holm perdeu pela segunda vez a chance de se tornar a primeira mulher campeã em duas categorias de peso diferentes no UFC. Ex-número um do mundo entre os galos (61 kg), a americana foi superada por pontos por Germaine de Randamie em fevereiro e por Cyborg neste sábado. Ambos duelos valiam o título dos penas (66 kg).

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT