Topo

MMA

Ferguson responde provocações de Nurmagomedov: "Hora de limpar a casa"

Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Tony Ferguson comemora após finalizar Kevin Lee no UFC 216 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

01/01/2018 08h00

No último sábado (30), Khabib Nurmagomedov venceu Edson Barboza no UFC 219, evento realizado em Las Vegas (EUA), e conquistou a 25ª vitória da carreira. Após o triunfo, o russo declarou em coletiva de imprensa que venceria Conor McGregor e Tony Ferguson, campeões linear e interino, respectivamente, na mesma noite caso o Ultimate concordasse com o desafio. E a resposta do americano não tardou em aparecer.

Através de sua conta no Twitter, Ferguson tratou de responder o russo. Para isso, 'El Cucuy' tratou de garantir que seria ele o capaz de vencer Nurmagomedov e McGregor e que depois ainda subiria de categoria para correr atrás de mais um título.

"Eu não ligo para o que o UFC aprovar. Eu destruirei o 'The Notorious' e o Khabib Nurmagomedov, e depois vou subir para os meio-médios depois que eu acabar com essa divisão e limpar todo o lixo que está no topo. A poluição acumulou através dos anos. Está na hora de limpar a casa", declarou.

Nurmagomedov e Ferguson foram escalados para se enfrentarem em algumas ocasiões. Contudo, todos os duelos tiveram que ser cancelados. Na última vez, o russo passou mal antes da pesagem em março passado e abandonou o combate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!