Topo

MMA


McGregor zomba de Khabib e Mayweather, e impõe condição para retorno ao UFC

McGregor curte um uísque depois da luta - Diego Ribas/Ag Fight
McGregor curte um uísque depois da luta Imagem: Diego Ribas/Ag Fight

Ag. Fight

01/01/2018 15h02

Mesmo sem lutar MMA na temporada 2017, Conor McGregor segue dando o que falar. Lutador de maior repercussão no mundo das artes marciais, o irlandês aproveitou o primeiro dia do ano para responder e provocar alguns velhos rivais, o que rapidamente deixou seus fãs e seguidores eufóricos.

A primeira mensagem foi direcionada para o russo Khabib Nurmagomedov, lutador que venceu Edson Barboza no último sábado (30) e que prometeu dar cabo do irlandês no octógono sem grandes dificuldades. Irritado, o campeão dos pesos-leves (70 kg) minimizou as habilidades do rival.

"Aquele cara do Dagestão foi m... de cachorro na outra noite, vocês estão loucos. Jogo cheio de falhas, pedindo para ser nocauteado. Pague o meu valor e o rei está de volta", provocou.

A seguir, em uma mensagem ainda mais clara, Conor provocou Floyd Mayweather, pugilista multicampeão mundial que o nocauteou no 10º assalto em agosto passado em um combate realizado na cidade de Las Vegas (EUA) nas regras do boxe.

"Osso da canela para o osso do rosto. As regras o separaram de seu próprio funeral", provocou, sempre diante da aprovação de seus fãs e seguidores em redes sociais.