Topo

MMA


Ex-campeã do UFC, Miesha Tate anuncia que está grávida de primeira filha

Miesha Tate em ação pelo UFC contra Holly Holm - Mark J. Rebilas/USA Today
Miesha Tate em ação pelo UFC contra Holly Holm Imagem: Mark J. Rebilas/USA Today

Ag. Fight

02/01/2018 14h32

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Miesha Tate entrou em 2018 como pé direito. Aposentada das competições desde novembro de 2016, a americana anunciou nas últimas horas do dia 1º de janeiro que está grávida de sua primeira filha e apresentou aos fãs o rosto e nome do papai.

Além disso, a ex-lutadora, que agora agencia carreira de atletas de MMA, aproveitou para garantir que se manterá afastada da mídia quando o assunto for vida particular. Afinal, Miesha sabe muito bem o peso de ter um relacionamento seguido pela mídia, já que dividia respostas sobre sua carreira com as sobre seu ex-namorado Bryan Caraway - também lutador do UFC.

"Feliz Ano Novo  a todos! 2016 e 2017 foram anos malucos cheios de transições para mim mas eu estou feliz onde estou agora. Tenho muitas coisas para ser grato mas uma delas se destaca em particular. Você vê que tem um homem que trouxe alegria e felicidade  para minha vida de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Johnny, obrigado por isso. Estou orgulhosa em anunciar que estou esperando uma linda filha. Agora você pode sentar e especular... Ou apenas seja feliz por nós. Gostaria que todos respeitem o fato que vamos, como estamos fazendo, viver novas vidas particulares longe da mídia. Não vou comentar nada específico, então apenas saiba que estou super feliz,muito animada e minha vida nunca foi tão completa. Obrigado a todos vocês pelo suporte nessa jornada maluca chamada vida!", finalizou.

Nesta virada de ano, Miesha compareceu ao evento Rizin FF, no Japão, para acompanhar uma de suas atletas. Além disso, ela constantemente acompanha eventos do UFC pelos EUA, rotina que deve diminuir nos próximos meses.