Topo

McGregor rebate Nurmagomedov e promete fazer casaco com seus ursos

Ag. Fight

02/01/2018 16h23

Embora não lute MMA desde novembro de 2016, Conor McGregor segue com um alvo no peito, principalmente para o russo Khabib Nurmagomedov que depois de vencer Edson Barboza no UFC 219, no último sábado (30), passou a provocá-lo constantemente. E, sem perder tempo, o irlandês deu início à uma guerra redes sociais.

Depois que o russo postou uma imagem em que ele, montado em um urso, perseguia o campeão dos leves (70 kg) - que fugia com cara de assustado -, Conor não ficou calado e respondeu fazendo alusão ao animal presente na imagem (Khabib treinava com ursos quando criança).

"Eu abato seus animais de estimação e visto eles como casaco. E só visto eles uma vez", ironizou, recebendo rápida resposta do russo, que parece estar disposto a convencer o rival a retornar ao octógono em breve.

"Você pode comprar ele em uma loja da Gucci, mas no octógono o urso vai te comer", devolveu o russo, especialista em sambô.

Em sua única apresentação em 2017, Conor McGregor foi nocauteado no 10º assalto por Floyd Mayweather em uma super luta de boxe que se tornou a segunda mais vista em pay-per-view da história.