Topo

Michelle Waterson lamenta má fase mas exalta performance contra Tecia Torres

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

02/01/2018 06h00

Lutadora profissional desde 2007, Michelle Waterson não teve um bom ano em 2017. Nas duas vezes que subiu no octógono na temporada, a americana deixou o cage derrotada e, pela primeira vez na carreira, contabilizou dois reveses seguidos na sua pior fase como atleta. Como não poderia ser diferente, a ex-campeão do Invicta FC lamentou o momento mas enalteceu a sua performance em seu último combate.

Durante uma conversa com jornalistas nos bastidores do UFC 219, evento que foi realizado no último sábado (30) em Las Vegas (EUA), Michelle apontou que não foi fácil aceitar o fato de ter perdido duas lutas seguidas. No entanto, a peso-palha (52 kg) deixou claro que não ficou decepcionada com sua performance em sua última luta e ainda fez questão de elogiar a sua adversária.

"Foi difícil porque eu nunca tinha perdido duas lutas seguidas. Não é algo fácil de digerir, especialmente no feriado, quando você quer ir para a casa celebrar e ficar com a família. Mas essa é a vida. Agradeço a oportunidade, sei que fui la e dei o meu melhor. A Tecia é uma grande lutadora e tenho orgulho de dizer que entrei lá", declarou.

Ao analisar o combate contra Tecia Torres realizado no UFC 218 no último dia 2 de dezembro, Michelle apontou que, na sua opinião, faltou se arriscar mais na luta para sair vitoriosa, uma vez que o equilíbrio da disputa deixava as duas competidora próximas do triunfo.

"Eu sei o motivo porque perdi. Estou orgulhosa pela forma como lutei. Mas sei que perdi porque eu me restringi em algumas coisas que eu poderia ter feito. E essa é uma das minhas paixões por esse esporte. É uma busca constante em quem eu preciso ser como lutadora", afirmou.

Ex-campeã peso-átomo (47 kg) do Invicta FC, Waterston estreou no UFC em julho de 2015. Aos 31 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com 14 vitórias e seis derrotas.