Topo

MMA


Dana White diz que UFC não esperará por McGregor: "Seguiremos adiante"

Dana White e Conor McGregor durante coletiva sobre o duelo com Floyd Mayweather - Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Dana White e Conor McGregor durante coletiva sobre o duelo com Floyd Mayweather Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

03/01/2018 13h35

Ao que parece, o Ultimate não esperará muito mais tempo por Conor McGregor. Desde que conquistou o cinturão peso-leve (70 kg) em novembro de 2016, o irlandês não pisou mais no octógono e segue com seu futuro no esporte indefinido. E, de acordo com o presidente do UFC, Dana White, se o 'The Notorious' não definir logo os seus planos a companhia simplesmente seguirá adiante sem o atleta.

Durante uma entrevista no programa 'Undisputed' do canal 'FOX Sports 1', Dana deixou claro que a companhia não continuará esperando por McGregor. Segundo o dirigente, caso o irlandês não siga no esporte essa não seria a primeira vez que a organização perderia um atleta de peso.

"Eu sempre digo, 'Se o Conor McGregor lutar esse ano, será incrível. Se o Conor McGregor não lutar, o UFC seguirá adiante'. Eu escuto isso desde 2003. 'O que você vai fazer quando o Chuck Liddell for embora? O que você vai fazer quando o Georges St-Pierre for embora? Você estará em apuros quando o Anderson Silva for embora'. E a lista continua. Ronda Rousey ", declarou, antes de apontar que a companhia teve um dos melhores retrospectos nos últimos meses.

"O ano passado foi o melhor na história da companhia. Então nós vamos seguir encontrando novos talentos e promovendo as melhores lutas do mundo. Isso é o que vamos seguir fazendo", afirmou.

Apesar de não subir no octógono há mais de um ano, McGregor fez sua estreia no boxe em agosto passado. O irlandês encarou ninguém menos que Floyd Mayweather Jr. e foi nocauteado no décimo round do combate.