Topo

MMA

Fotógrafo banido do UFC pede desculpas por insultar Cris 'Cyborg'

Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports
Cyborg comemora vitória sobre Holly Holm Imagem: Gary A. Vasquez-USA TODAY Sports

Ag. Fight

03/01/2018 15h35

Não demorou muito para que o UFC tomasse as devidas medidas para punir o fotógrafo Mark Aragon. Membro do time de Holly Holm, ele usou suas redes sociais para chamar a brasileira de homem, o que gerou revolta entre os fãs e seu banimento das competições do torneio. Além é claro, como esperado, de um pedido de desculpas por parte dele.

Através das mesmas redes sociais, Mark, que apagou o post em que insulta a campeã peso-pena (66 kg) do UFC, pede desculpas a ela e ao seu time, mas dá uma versão própria do ocorrido. De acordo com o seu relato, ele foi tomado pela emoção ao ouvir como Cyborg e seu time se referiam a Holly no trajeto entre o ginásio e o hotel em que estavam hospedados.

"Depois do final o UFC 219, peguei o mesmo ônibus que a Cyborg e seu time da arena de volta para o hotel. Quando sentei no final eu comecei a ouvir eles comemorarem e analisarem a vitória, e ouvi destalhe do evento. Algumas coisas me irritaram. Ouvi eles rindo e comentando sobre uma foto em que os dedos do pé de Cris batem no olho de Holly. Depois, ela falou sobre como a "p..." da Holly apenas a segurou no clinche e não fez nada ali. Quando cheguei no hotel eu postei uma foto com o foco errado, e todos falam sobre isso agora. Foi um ato de raiva e frustração", narrou, recebendo ainda mais críticas de seus seguidores que não concordaram com suas justificativas.

"Dito isto, estou envergonhado das minhas ações e sinceramente peço desculpas a Cris Cyborg e seu amigos, fãs e, ainda mais importante, seus familiares por ter postado aquela mensagem feia e errada sobre uma grande campeã. Também me desculpo perante os membros do time Jackson Wink que foram afetados pelo post", finalizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!