Esporte

Francis Ngannou esbanja confiança e promete ser campeão em vídeo promocional do UFC 220

Ag. Fight

Ag. Fight

04/01/2018 14h26

O UFC 220 está marcado para o próximo dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), e receberá o duelo entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, que disputarão o título dos pesos-pesados, na luta principal do show. Para aumentar ainda mais a empolgação dos fãs que esperam por este duelo, o Ultimate divulgou nessa quarta-feira (3) um vídeo promocional do combate com os melhores momentos dos dois lutadores no octógono.

Esta será a terceira defesa de cinturão do americano, que no vídeo conta com os nocautes sobre Fabrício Werdum, Alistair Overeem e Júnior 'Cigano' como 'currículo' para explicar como ele chegou e se manteve no topo da divisão. Do outro lado, o camaronês prometeu que "chegou a sua hora" de dominara divisão, já que esta será a sua primeira disputa de título da carreira.

Ngannou conquistou a sua oportunidade ao manter um cartel sólido com apenas uma derrota como profissional. O camaronês venceu 11 vezes em sua carreira, sendo que todas as suas vitórias foram por nocaute ou finalização. Já Miocic acumula duas derrotas e 17 vitórias, sendo que 14 deixaram os seus adversários inaptos para continuarem o combate.

Assista ao vídeo abaixo ou clique aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo