Topo

MMA


Incansável! Khabib Nurmagomedov revela desejo de fazer três lutas em 2018

Jeff Bottari/Zuffa LLC/ Getty Images
Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/ Getty Images

Ag. Fight

04/01/2018 06h00

 

Os atletas da divisão dos pesos-leves (70 kg) do Ultimate podem abrir o olho para esse ano de 2018. Conhecido por passar longos períodos afastado do octógono, o temido Khabib Nurmagomedov, invicto em sua carreira no MMA, já deixou claro que quer subir no cage em três oportunidades nessa temporada.

Através de um vídeo publicado no canal do Ultimate no Twitter, Nurmagomedov revelou seus planos para 2018 e, inclusive, fez questão de expor as datas que quer subir no octógono. Para conciliar com o Ramadã - período sagrado para os muçulmanos em que ele não poderia treinar adequadamente - o russo já deixou claro que quer lutar em abril, setembro e dezembro.

"A data perfeita seria abril ou maio. Porque maio é o começo do Ramadã. Quero lutar antes do Ramadã e quero lutar em setembro depois do Ramadã. E depois quero lutar em dezembro. Esse é o meu plano, lutar três vezes esse ano", declarou.

No último sábado (30), Nurmagomedov encarou Edson Barboza no UFC 219, evento realizado em Las Vegas (EUA) e obteve uma vitória dominante na decisão dos juízes. Aos 29 anos de idade, o russo venceu todos os 25 combates que disputou na carreira.