Topo

Esporte

Matt Brown revela desejo de enfrentar Carlos Condit: "Abandonaria a minha aposentadoria"

Ag. Fight

Ag. Fight

04/01/2018 13h30

Pouco menos de dois meses antes de encarar e vencer Diego Sanchez por nocaute no UFC Fight Night 120, evento realizado em novembro passado, Matt Brown anunciou que aquela seria a última luta de sua carreira. No entanto, parece que existe um atleta que faria o veterano voltar atrás em sua decisão para mais um combate no octógono.

Durante uma entrevista no programa de podcast 'Fight Society', Brown revelou a sua vontade de enfrentar Carlos Condit. De acordo com o americano, um duelo contra o compatriota teria um grande apelo junto aos fãs e o faria querer voltar ao octógono para mais um combate.

"Talvez seja a hora para eu e ele nos enfrentarmos. Eu adoraria. Tenho muito respeito por ele. É claro que eu gostaria. Todo mundo gostaria de ver essa luta. Já era para ter acontecido. Vamos ver o que acontece. Essa certamente é uma luta que todos gostariam de ver, não importa a situação. Seria uma luta para ficar marcada. Certamente essa seria uma luta que me faria querer abandonar a minha semi-aposentadoria", declarou.

Vale lembrar que um duelo entre os meio-médios (77 kg) chegou a ser agendado há quatro anos atrás para o UFC On FOX 9. No entanto, uma lesão obrigou Brown a se retirar do combate e a luta nunca foi remarcada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte