Esporte

Primo de Khabib Nurmagomedov estreia no UFC em Belém

Ag. Fight

Ag. Fight

04/01/2018 07h00

Se Khabib fez o sobrenome Nurmagomedov ser temido nos octógonos entre os pesos-leves (70 kg) do UFC, seu primo Abubakar agora pode fazer o mesmo na divisão de cima, a dos meio-médios (77 kg). Afinal, de acordo com um post do veterano em redes sociais, ele não é mais o único membro de família com contrato com o evento.

Sem alardes, Khabib anunciou que Abubakar Nurmagomedov trocou o WSOF, evento onde anotou cinco vitórias seguidas, pelo UFC e que fará sua estreia no card do dia 3 de fevereiro, evento programado para a cidade de Belém, no Brasil.

"Bem-vindo ao UFC, meu irmão Abubakar Nurmagomedov. Ele estreia no UFC no dia 3 de fevereiro, no Brasil", postou o atleta russo, se referindo ao primo e irmão adotivo.

Com 14 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA, Abubkar também carrega o sambô como sua grande especialidade, o que pode significar uma tremenda dor de cabeça ais futuros rivais.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo