Esporte

Dana White revela séria lesão de Robbie Lawler durante luta com Dos Anjos

Ag. Fight

Ag. Fight

05/01/2018 14h24

Pelo visto, a derrota para Rafael dos Anjos custou caro para Robbie Lawler. Além de acumular o segundo revés em apenas três lutas, o ex-campeão meio-médio (77 kg) sofreu uma séria lesão e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante o combate. Pelo menos, foi isso o que garantiu o presidente do Ultimate, Dana White.

Durante uma entrevista ao site 'Yahoo! Sports', Dana revelou que a contusão do americano, mas não entrou em detalhes sobre uma possível cirurgia e quanto tempo o atleta terá que se manter afastado do octógono: "Estourou o ligamento cruzado anterior, o menisco e qualquer outra coisa que temos no joelho no terceiro round".

Lawler e RDA protagonizaram uma verdadeira guerra de cinco rounds no UFC On FOX 26, evento realizado no último dia 16 de dezembro em Winnipeg (Canadá). Com uma excelente performance, o brasileiro saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes e parece ter garantido sua chance de disputar o cinturão da categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo