Topo

MMA

Miocic provoca e prevê nocaute no 1º round; Ngannou responde com risadas

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Stipe Miocic comemora vitória sobre Junior Cigano no UFC 211 Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

05/01/2018 15h27

Francis Ngannou conquistou a sua chance de disputar o cinturão dos pesos-pesados depois de nocautear Alistair Overeem ainda no primeiro round do UFC 218 - evento que aconteceu no último dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA). No entanto, apesar da boa fase do desafiante, o atual campeão da categoria usou as suas redes sociais para demonstrar confiança de que continuará no posto mais alto.

Com a luta marcada para o UFC 220, no próximo dia 20 de janeiro, em Boston (EUA), Stipe Miocic relembrou as suas últimas atuações, em que nocauteou todos os seus adversários no primeiro round, dando a entender que Ngannou teria o mesmo destino no octógono. (veja abaixo ou clique aqui).

A provocação feita pelo atual campeão pareceu divertir o camaronês, que usou a mesma rede social para rir da previsão. Em sua conta na mesma rede social, Ngannou respondeu de forma irônica dizendo que "faltam 16 dias para o dia 20 de janeiro" e ainda complementou ao prometer que os pesados terão um novo campeão. Isso porque o novo desafiante tem o mesmo histórico que o americano, já que suas últimas quatro lutas também acabaram com nocautes no primeiro round.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!