Esporte

Ultimate anuncia dois combates envolvendo brasileiros para show em Belém

Ag. Fight

Ag. Fight

05/01/2018 14h02

Aos poucos, o card do UFC Fight Night 125, evento que será realizado no próximo dia 3 de fevereiro em Belém, vai se desenhando. Após o anúncio do duelo entre Pedro Munhoz e John Dodson, a companhia revelou mais dois combates envolvendo brasileiros para o show nessa sexta-feira (5). Enquanto Serginho Moraes medirá forças com Tim Means, Douglas de Andrade enfrentará Marlon Vera.

Derrotado por Kamaru Usman em sua última apresentação, Serginho terá a chance de reencontrar a vitória diante de Means. O brasileiro não perdia uma luta desde 2012 até ser derrotado pelo nigeriano em setembro passado. Assim como o campeão mundial de jiu-jitsu, o americano também perdeu na última vez que subiu no octógono e espera voltar a vencer.

Por sua vez, Douglas de Andrade fará a sua quinta luta no Ultimate. Em sua última apresentação, o brasileiro foi finalizado por Rob Font. Já Marlon Vera teve a boa fase de três vitórias consecutivas interrompida em outubro passado por John Lineker.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo