Topo

Depois de cirurgia, Tyron Woodley inicia sessões de fisioterapia; veja

Ag. Fight

08/01/2018 20h24

Campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, o americano Tyron Woodley se tornou um dos lutadores mais desafiados nos últimos meses. Afinal, sem lutar desde julho, o wrestler anunciou no final do ano que faria uma cirurgia no ombro, o que o deixaria afastado das competições por mais alguns meses.

Ciente dessa preocupação, Woodley utilizou suas redes sociais para compartilhar cenas de suas primeiras sessões de fisioterapia com os fãs, dando a entender que estes são os primeiros passos e que ainda há muito trabalho a ser feito até que ele volte a competir em alto nível.

Com claras limitações de movimentos no ombro direito, Woodley aparece com cara de poucos amigos repetindo torções laterais, prática que deve se repetir milhares de vezes até que ele esteja apto a treinar artes marciais mistas de novo.

Aos 35 anos, Tyron acumula cartel com 18 vitórias, três derrotas e um empate. Sem data para retornar ao cage, nomes como Rafael dos Anjos e Colby Covington surgem como favoritos para desafiá-lo pelo cinturão do UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT