Topo

Treinador dá tapa na cara de Cris 'Cyborg' em aquecimento para luta; veja

Cris Cyborg vence Holly Holm no UFC 219 - Jeff Bottari/Zuffa LLC Getty Images
Cris Cyborg vence Holly Holm no UFC 219 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 14h27

No UFC 219, ocorrido no último dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Cris 'Cyborg' mostrou o porquê de ser uma das melhores atletas da atualidade ao vencer Holly Holm por decisão unânime dos juízes laterais em sua primeira defesa de cinturão do Ultimate. Curiosamente, um dos momentos mais inusitados aconteceu ainda no aquecimento para a disputa, no vestiário, e foi registrado e compartilhado pela própria campeã peso-pena (66 kg).

No vídeo em questão, que foi divulgado nas redes sociais de Cris 'Cyborg', ela leva um tapa na cara de seu treinador instantes antes de entrar na arena. Mas, apesar de soar estranho, esse é um hábito relativamente comum nas artes marciais mistas. Tanto é verdade que a própria brasileira tratou com bom humor o vídeo na legenda da publicação.

"Esteja pronta! Não se mexe com a 'Nação Cyborg'. Antes da guerra! Já faz um tempo que é assim, mas só dessa vez filmaram. Só para checar se o espírito não fugiu", escreveu a lutadora em tom bastante tranquilo.

 

Desde a sua estreia como atleta de MMA, Cyborg só tem uma derrota em seu cartel, justamente na primeira vez que atuou como profissional, em 2005. Das 19 vitórias na carreira da atual campeã do peso-pena do UFC, 16 foram por nocaute.

 

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT