Topo

MMA


UFC oficializa Holloway x Edgar para disputa do cinturão em março, nos EUA

Cartaz do UFC para a luta entre Max Holloway e Frankie Edgar - Divulgação
Cartaz do UFC para a luta entre Max Holloway e Frankie Edgar Imagem: Divulgação

Ag. Fight

08/01/2018 22h42

 

Depois da lesão que tirou Frankie Edgar de ação em dezembro e o impediu de disputar o cinturão dos pesos-penas (66 kg) contra Max Holloway, o UFC não tardou em remarcar a disputa para o começo de 2018. Através de suas contas oficiais nas redes sociais, o evento presidido por Dana White oficializou o embate como atração principal para o dia 3 de março.

A data em questão é o dia marcado para o UFC 222, primeiro show do ano a ser realizado na cidade de Las Vegas (EUA), e que agora conta com o título dos penas em jogo como grande atrativo, além dos embates C.B. Dollaway vs. Hector Lombard e Stefan Struve vs. Andrei Arlovski que também fazem parte do card principal.

Essa será a segunda defesa de cinturão de Holloway, que terá pela frente o ex-campeão dos pesos-leves (70 kg), veterano de 36 anos que venceu sete de suas oito nove lutas na nova categoria (perdeu duas vezes para José Aldo) e luta para se tornar o quinto atleta a conquistar títulos em diferentes divisões - Randy Couture, BJ Penn, Conor McGregor e Georges St-Pierre completam a lista.