Topo

MMA


Após provocação, Ferguson vai à loucura e xinga treinador de McGregor

Tony Ferguson - Alex Trautwig/Getty Images
Tony Ferguson Imagem: Alex Trautwig/Getty Images

Ag. Fight

09/01/2018 13h18

Sem que Conor McGregor suba ao octógono desde a sua conquista do cinturão dos leves (70 kg), em novembro de 2016, Tony Ferguson está disposto a fazer com que o irlandês defenda o seu título da categoria a qualquer custo. As constantes provocações do 'El Cucuy' ganharam um novo tom depois que John Kavanagh, principal treinador do 'Notorious', publicou no Twitter um vídeo de zumbis para debochar do discurso do americano para que o campeão linear "defenda ou deixe vago" o seu posto.

E isso não ficou sem resposta por parte de Ferguson. O El Cucuy usou a mesma rede social para publicar um vídeo onde aparecia na academia e, mais uma vez, voltou a exigir que o irlandês defenda o cinturão ou largue o posto. A provocação ainda sobrou para Kavanagh, que foi xingado pelo americano.

"'86 kg de pura grandiosidade' segundo dia. Tony Ferguson está vindo atrás da sua bunda, Conor McGregor. Defenda ou deixe vago, v***. Deixar vago parece ótimo. E para você, John Kavanagh, você é um treinador de m*** convencido. Mal posso esperar para acrescentar um alfinete da SBG no meu mapa. Assine", escreveu Ferguson no Twitter.

Desde a sua conquista do cinturão, McGregor ainda não definiu uma data para retornar ao octógono. Ao invés disso, o irlandês se aventurou nos ringues e atuou como pugilista profissional pela primeira vez em sua carreira ao desafiar Floyd Mayweather para uma superluta de boxe, em agosto passado. O campeão do UFC foi nocauteador no décimo assalto.