Topo

Esporte

Ngannou promete vencer Miocic e conquistar cinturão do UFC: "Quando eu quiser"

Ag. Fight

09/01/2018 13h38

Com uma ascensão meteórica no Ultimate vencendo todas as suas lutas sem necessidade das papeletas dos juízes laterais desde que foi contratado pela companhia em 2015, Francis Ngannou subirá novamente no octógono no próximo dia 22 de janeiro para o maior desafio da carreira. No UFC 220, o camaronês enfrentará Stipe Miocic pelo cinturão peso-pesado da organização. E o atleta esbanja confiança em sair como o novo campeão da divisão após o show.

Durante entrevista ao site 'MMA Junkie', Ngannou não titubeou em afirmar que Miocic é o campeão apenas porque ainda não bateu de frente com ele no octógono - confiança de sobra para quem vai enfrentar o dono do cinturão peso-pesado do maior torneio de MMA do mundo e que venceu suas últimas cinco lutas por nocaute.

"Você diz que ele é campeão por um motivo. Sim, ele é campeão por uma motivo: ele é campeão porque o verdadeiro campeão não estava aqui. Agora que o verdadeiro campeão está no caminho, ele não será campeão por muito mais tempo", declarou, antes de apontar que a potência dos seus golpes fará a diferença no combate.

"É claro que ele é um bom wrestler, mas a minha pequena técnica junto com a minha potência, eu posso pará-lo em qualquer lugar que eu quiser e quando eu quiser. Qualquer coisa que ele tentar, eu vou impedir. Colocarei minhas armadilhas em todos os lugares, então ele acabará caindo em alguma delas e eu apenas vou acionar minhas armadilhas", afirmou.

Desde que conquistou o cinturão em cima de Fabrício Werdum em maio de 2015, Miocic defendeu o título por duas vezes e nocauteou Alistair Overeem e Júnior 'Cigano'. Sem dúvidas, esse duelo promete ser um grande espetáculo para os fãs.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte