Topo

Faixa preta! Marlon Moraes celebra graduação máxima do jiu-jitsu

Ag. Fight

10/01/2018 07h00

Embalado por duas vitórias seguidas no UFC, o peso-galo (61 kg) Marlon Moraes celebrou nesta terça-feira (9) uma importante conquista para sua carreira. Especialista em muay thai, o brasileiro agora também ostenta a graduação máxima do jiu-jitsu.

O novo faixa-preta da arte suave usou suas contas em redes sociais para compartilhas com os fãs os registros do momento em que o treinador Ricardo 'Cachorrão' Almeida, sob olhar atento dos parceiros de treino Frankie Edgar e Edson Barboza, comandou a graduação.

"Graduação Faixa Preta. Grande honra receber a faixa das mãos do professor Ricardo Almeida. Muito obrigado, @mottaprimebjj @chavesjj@flavioserafin, vocês também fazem parte dessa graduação, aprendi muito com vocês e sou muito grato pelos ensinamentos", finalizou.

Em boa fase no MMA, Marlon se envolveu em polêmica recentemente com o americano Jimmie Rivera. Enquanto o brasileiro garante que eles vão se enfrentar no dia 24 de fevereiro, no UFC Orlando, seu rival desconversa e diz que não tem mais interesse na disputa.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT