Topo

Não desgruda! Amanda Nunes dança arrocha com cinturão do UFC

Ag. Fight

10/01/2018 10h31

Amanda Nunes é a dona plena e absoluta da divisão dos galos (61 kg) do UFC desde julho de 2016, quando finalizou Miesha Tate e conquistou o título da sua divisão. E mesmo passado mais de um ano e meio e com duas defesas de cinturão na conta, a baiana segue em clima de completo amor com o objeto mais cobiçado do maior torneio de MMA do mundo.

Mais uma prova disso foi dada na última terça-feira (9). Através de suas redes sociais, Amanda Nunes publicou um vídeo onde ela mesma aparece agarrada ao seu cinturão e dançando um belo arrocha, gênero musical típico do estado de origem da campeã (veja abaixo ou clique aqui).

Desde que conquistou o cinturão do Ultimate, Amanda Nunes defendeu com sucesso o seu título diante de Ronda Rousey (nocaute no primeiro round) e Valentina Schevchenko (vitória por decisão unânime dos juízes).

Amanda Nunes ainda não sabe quando vai retornar ao octógono do UFC. Uma possível superluta com Cris 'Cyborg' vem sendo ventilada e a baiana já se mostrou propensa a aceitar o desafio. Por outro lado, a curitibana declarou algumas vezes que não tem interesse em confrontos com atletas do mesmo país.

? pic.twitter.com/NY4rtGal8q

? Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) January 9, 2018