Topo

DJ passa por cirurgia e não tem previsão de retorno ao UFC

Ag. Fight

11/01/2018 13h30

Demetrious Johnson tem sido constantemente desafiado por TJ Dillashaw para uma superluta entre categorias. Contudo, caso o confronto realmente aconteça, o atual campeão da categoria peso-galo (61 kg) terá que esperar até que 'Mighty Mouse' esteja disponível para subir no octógono novamente. Isso porque o campeão dos moscas (57 kg) passou por uma cirurgia no ombro nessa quarta-feira (10).

DJ confirmou o procedimento através de sua conta no Twitter. O americano publicou uma foto na rede social onde aparece com curativos no ombro esquerdo. Na legenda da imagem, o americano escreveu: "A cirurgia foi um sucesso. Obrigado a todos a todos os desejos de melhoras". Ainda não há previsão de quando Johnson estaria liberado para voltar a treinar e subir ao octógono.

De acordo com o site 'MMA Fighting', o UFC está interessado em realizar o desejo de Dillashaw e quer confirmar a superluta entre os campeões. O veículo ainda garantiu que a cirurgia feita por DJ deve atrasar as negociações, mas que a maior organização de MMA do mundo espera agendar o encontro para abril.

Com 11 defesas de cinturão bem-sucedidas, Johnson é o maior campeão da história do Ultimate. Ao finalizar Ray Borg no UFC 216, ocorrido em dezembro passado, o americano ultrapassou o recorde estabelecido por Anderson Silva. DJ é o campeão da categoria peso-mosca desde 2012, quando conquistou o título inaugural da divisão.

Surgery was success thanks for all the well wishes !!????? pic.twitter.com/OOCGh6UE6o

? Demetrious Johnson (@MightyMouseUFC) January 10, 2018