Topo

Mayweather provoca e diz que cartel irlandês ofereceu recompensa pela cabeça de McGregor

Ag. Fight

11/01/2018 07h00

No final de 2017, uma suposta confusão de Conor McGregor, que teria brigado em um pub na cidade de Dublin, na Irlanda, tomou conta do noticiário do país e chegou a contar com a investigação do polícia local. Quase dois meses depois, sem que nenhuma novidade sobre o caso tenha sido revelada, o lutador voltou a ver seu nome relacionado ao incidente.

Através de sua conta em redes sociais, Floyd Mayweather, pugilista aposentado que nocauteou McGregor em agosto de 2017, afirmou que o campeão do UFC teria agredido um membro do cartel durante a briga e que a agora a máfia local estaria à sua procura, e inclusive teria oferecido alta recompensa por sua cabeça.

"Eu te ferrei em 2017 e eles vão te ferrar em 2018. Você está prestes a iniciar o novo ano com barulho", ironizou o veterano de 40 anos, que publicou uma imagem dizendo que a recompensa pela captura de Conor seria de 900 mil euros (cerca de R$ 3,5 milhões).

Já em dezembro do ano passado, durante uma entrevista ao 'The Irish Mirror', Tony McGregor, pai de Conor, garantiu que os boatos sobre a agressão a um membro do cartel irlandês não eram verdadeiros e deixou claro que a família não corria perigo.

"Isso não faz nenhum sentido. Absolutamente nenhum. Uma história sem fundamento. Está ficando ridículo e engraçado. Nós não temos do que ter medo. Não tem ninguém atrás da gente. Somos uma família que respeita as leis".

Como esperado, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC não demorou a responder e, através da mesma rede social em mensagem no próprio post do americano, afirmou que, na verdade, ele, McGregor, era o próprio cartel.