Topo

Mayweather volta a provocar McGregor e se autodenomina 'Rei da Irlanda'

Ag. Fight

11/01/2018 11h40

A superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor já aconteceu há cerca de cinco meses e tudo ficou resolvido após o americano nocautear o irlandês no décimo assalto, certo? Errado!

Nos últimos dias a rivalidade entre os dois parece ter aflorado novamente. Com constantes trocas de farpas pelas redes sociais, o ex-campeão mundial de boxe e o atual dono do cinturão dos leves (70 kg) do UFC vão dando início a mais um ciclo de provocações e rivalidade. A última delas aconteceu nessa quarta-feira (10).

Mayweather usou a sua conta para alfinetar McGregor sobre o possível problema que o irlandês teria se envolvido com a máfia do seu país. O campeão do UFC não pareceu tão preocupado e respondeu na mesma moeda. E foi o suficiente para o americano disparar uma série de provocações a Conor.

Em uma série de três publicações, Mayweather usou até uma foto em que aparece com a bandeira da Irlanda para provocar o campeão do UFC. "Você viola e eu vou demonstrar. O novo Rei da Irlanda. E isso só me tomou 28 minutos", legendou Floyd em uma foto onde aparece com a bandeira do país europeu.

Por fim, o americano ainda publicou uma imagem onde acerta um golpe limpo de direita no rosto de McGregor e pediu a ajuda dos fãs: "Por favor, alguém pode me dar uma legenda?".

Floyd Mayweather deixou a aposentadoria no ano passado apenas para encarar McGregor. O irlandês, por sua vez, segue com o futuro indefinido e não coloca em jogo seu cinturão do Ultimate desde novembro de 2016.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT