Topo

Pegou pesado! Americano usa mãe de McGregor para provocá-lo

Ag. Fight

12/01/2018 13h07

Ao que parece, as provocações de Jeremy Stephens direcionadas a Conor McGregor ainda não terminaram. Meses depois do irlandês cutucar o atleta durante uma coletiva de imprensa, o americano respondeu seu rival publicando uma foto com sua mãe. E, agora, o peso-pena (66 kg) voltou a falar da genitora do 'The Notorious', cutucando o campeão dos leves (70 kg) em uma entrevista.

Durante uma conversa com o site 'TMZ', Stephens elogiou a beleza da mãe de McGregor e sugeriu que eles deveriam sair para um encontro: "A mãe dele é bonita, olhe para ela (risos). O pai dele podia pegar aquele táxi velho que ele dirigia e levar eu e a mãe dele em um encontro".

Os dois se encontraram pela primeira vez em 2016, durante uma coletiva do Ulltimate (veja abaixo ou clique aqui). Stephens tomou o microfone para disparar provocações ao irlandês, que respondeu com uma frase que depois ficou famosa no mundo do MMA: 'Who the f*** is that guy?" (algo como, 'Quem diabos é este cara?'). Até o momento, McGregor ainda não se manifestou a respeito da nova intimidação. Contudo, sabendo do histórico do irlandês, essa alfinetada não deverá passar batida.

Aos 31 anos, Stephens subirá no octógono neste domingo para fazer a luta principal do UFC St. Louis diante de Dooho Choi. McGregor, por sua vez, ainda não sabe quando voltará ao Ultimate. O irlandês não atua pelo maior torneio de MMA desde novembro de 2016, quando conquistou o título dos leves ao bater Eddie Alvarez.