Topo

Esporte

UFC divulga pôster para edição 221 com foco no campeão Robert Whittaker

Ag. Fight

Ag. Fight

12/01/2018 07h00

Depois que Georges St-Pierre deixou o título linear do peso-médio (84 kg) vago, o dono do cinturão interino da categoria, Robert Whittaker, se tornou o único campeão da divisão. E na sua primeira defesa, o australiano enfrentará Luke Rockhold no UFC 221 - evento que acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Perth (Austrália). Para este show, o Ultimate divulgou nessa quinta-feira (11) o pôster criado para esta edição.

O anúncio foi feito na conta do Twitter do UFC australiano com a legenda: "Começou a contagem regressiva". No pôster do evento, Whittaker é o único lutador que aparece em cores. O australiano segura com a bandeira de seu país nas costas e usa, claro, o cinturão de sua categoria. Por trás, o rosto do desafiante Rockhold é visto em preto e branco.

Além da luta principal do evento, a imagem também faz referência ao confronto entre Mark Hunt e Curtis Blaydes, pela divisão peso-pesado. Os atletas serão responsáveis pelo co-main event danoite (veja o pôster do show abaixo ou clique aqui).

Também no card principal do UFC 221, Tai Tuivassa irá encarar Cyril Asker, pelos pesados, Jake Matthews enfrentará Li Jingliang, pelos meio-médios (77 kg) e Tyson Pedro subirá ao octógono com Saparbek Safarov, pela categoria peso meio-pesado (93 kg). Ainda nesta edição do show a presença do brasileiro Jussier 'Formiga', pelos moscas (57 kg), foi confirmada.

The countdown is on for #UFC221 pic.twitter.com/VPlPo7iWVk

? UFC Aus/New Zealand (@UFC_AUSNZ) January 11, 2018

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte