Topo

Com participação do pai, filho de Anderson Silva lança rap

Ag. Fight

13/01/2018 16h00

Anderson Silva está suspenso provisoriamente depois de ter falhado em um exame antidoping surpresa às vésperas do UFC Xangai, ocorrido em novembro do ano passado. Sendo assim, o ex-campeão dos médios (84 kg) deu uma pausa nos seus treinamentos para participar de um remix musical criado pelo próprio filho.

Usando como base a batida de 'Who's Stopping Me', de Big Sean e Metro Boomin, Kalyl Silva compôs a letra cantada por ele mesmo. Em contato com a Ag. Fight, o filho do Spider garantiu que essa não foi sua primeira experiência com música e ele pretende investir na carreira.

"Já fiz outras músicas no passado, mas acabei deletando algumas. Vou lançar mais no futuro. Quero ser rapper", garantiu Kalyl por mensagem via rede social.

A participação de Anderson Silva acontece no final da música. Em uma mensagem com a sua voz inconfundível, o ex-campeão do UFC não chega a se arriscar na cantoria, mas deixa o seu recado.

"Sabe o que é? A vida é muito louca. As vezes você pensa que está tudo certo, mas nada está certo. Mas o mais importante é você levantar a cada manhã e perceber o quanto você pode mudar a sua própria vida".

Escute a música com a participação de Anderson Silva abaixo ou clique aqui.

The new song of Kalyl Silva - Nova música do Kalyl Silva - https://t.co/4YSd6mFNwG

? Anderson Silva (@SpiderAnderson) January 10, 2018