Topo

Esporte

Comentarista do UFC aposta que McGregor terá seu cinturão cassado

Ag. Fight

Ag. Fight

13/01/2018 13h00

Mais de um ano após conquistar o cinturão peso-leve (70 kg) em cima de Eddie Alvarez no UFC 205, Conor McGregor segue sem data para voltar a subir no octógono. Durante esse período, o irlandês ainda fez a sua estreia no boxe profissional e recebeu um salário astronômico como nunca antes em todas suas lutas de MMA. Diante dessa situação, uma pergunta se tornou evidente: será que o 'The Notorious' voltará a pisar no cage?

Comentarista de longa data do UFC, Joe Rogan fez uma previsão do que acha que vai com McGregor na companhia. Na opinião do também comediante, o Ultimate deveria retirar o cinturão dos leves do irlandês e organizar um combate entre Tony Ferguson e Khabib Nurmegomedov pelo título.

"A minha previsão é a seguinte: o Conor não luta faz bastante tempo. Eles tiram o cinturão do Conor e Tony e Khabib lutam pelo título. Eu acho que vão tirar o cinturão dele, porque o Conor tem 100 milhões de dólares no banco e ele está se divertindo e falando m*** e que continuará treinando. Ele pode até fazer uma grande luta no futuro, mas eu acho que a luta do momento é entre o Khabib e o Tony. Eles estão falando de fazer uma grande luta na Rússia", afirmou.

Nurmagomedov e Ferguson estavam escalados para se enfrentarem no UFC 209, evento realizado em março de 2017. No entanto, após o russo passar mal horas antes da pesagem, o duelo teve que ser cancelado. A mídia russa especula que um evento será realizado no país no segundo semestre deste ano.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte