Topo

Jessica Rose-Clark tem casa assaltada às vésperas de UFC St. Louis

Ag. Fight

13/01/2018 06h00

Prestes a subir no octógono neste domingo (14) no UFC St. Louis contra Paige VanZant pela divisão peso-mosca (57 kg), Jessica Rose-Clark precisou interromper o foco que vinha dedicando para este confronto. Isso porque a australiana recebeu a notícia de que a sua casa em Las Vegas (EUA) foi invadida e, além dos assaltantes terem levado diversos bens materiais, o seu gato de estimação foi agredido.

A atleta relatou toda a situação no Twitter e, com a repercussão da publicação, recebeu o auxílio da polícia e de um canal de televisão local. Inicialmente, Rose-Clark escreveu que o seu gato havia sido gravemente ferido durante o roubo e passava por uma cirurgia, mas alguns minutos depois informou que o animal precisou ser sacrificado. Sua estimativa é de que 30 mil dólares (aproximadamente R$ 100 mil) tenham sido levados no roubo.

"Alguém invadiu a minha casa, roubou coisas das minhas companheiras, bagunçaram todo o lugar, roubaram roupas e sapatos meus. Que p*** é essa? Eles também chutaram nosso gato e esmagaram sua caixa torácica, o que levou os seus intestinos para o peito. Ele está em cirurgia e não sabemos ainda o que vai acontecer", anunciou a lutadora em um primeiro momento.

"Vegas. A minha casa acabou se der invadida. Eles chutaram nosso gato e ele terá que ser sacrificado. Televisões, guitarras, DVDs, videogames. Pelo menos três pessoas, uma mulher pequena de cabelo loiro e rabo de cavelo, e dois homens. Um sedã branco e possivelmente uma van preta com eles", atualizou as informações.

A luta neste domingo será a mais importante da carreira da australiana, que estreou com vitória diante de Bec Rawlings na maior organização de MMA do mundo. Jessica Rose-Clark possui um cartel com oito triunfos, quatro derrotas e uma luta sem resultado.

VEGAS. MY HOUSE JUST GOT BROKEN INTO

They kicked our cat and he has to be put down.

Tvs, guitars, dvds, POP, video games.

At least 3 people, one small female with her hair in a bun, reddish-blonde and two men. One white sedan and possibly a gray truck with them.

? Jessy Jess (@missjessyjess) January 11, 2018