Topo

MMA


Rival de Belfort estava no peso e desmaiou a caminho da pesagem, diz site

Quinn Rooney/Getty Images
Imagem: Quinn Rooney/Getty Images

Ag. Fight

14/01/2018 12h00

 

Uriah Hall estava pronto para encarar Vitor Belfort quando desmaiou e precisou ser levado às pressas para o hospital. De acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Fighting', o americano de origem jamaicana desmaiou quando estava caminhando do seu quarto no hotel em St. Louis para a sala onde foi realizada a pesagem oficial nesse sábado (13).

Ainda de acordo com a publicação, Hall estava dentro do peso limite para os médios (84 kg) e a luta seria confirmada caso ele chegasse a subir na balança. O americano foi levado a um hospital próximo às pressas, mas já estava consciente no fim da noite de sábado. No entanto, ele permaneceu por internado por precaução e observação médica.

Belfort foi o último a subir na balança. O brasileiro bateu 84,4 kg e ficou dentro do limite para a sua categoria. Fontes próximas ao lutador disseram que ele ficou extremamente abalado ao saber da notícia de que Hall não poderia lutar. O carioca chegou às lágrimas, pois esse seria o seu combate de despedida do UFC.

Ainda não há confirmação do futuro de Vitor Belfort. O comunicado oficial do UFC apenas informou a retirada da luta do card de St. Louis. A equipe do 'Fenômeno' está estudando seu contrato para definir se haverá outra luta de despedida ou se o atleta realmente vai pendurar as luvas.