Topo

MMA


Dos Anjos e Woodley trocam farpas e brasileiro diz: "Seu tempo acabou"

Bruce Fedyck-USA TODAY Sports
Imagem: Bruce Fedyck-USA TODAY Sports

Ag. Fight

14/01/2018 13h00

 

Muito bem adaptado ao novo peso dos meio-médios (77 kg), Rafael dos Anjos já acumula três vitórias seguidas desde que decidiu deixar a divisão dos leves (70 kg) e procurar um novo desafio. Atual número dois no ranking da categoria, o atleta natural de Niterói entende que agora é o seu momento de buscar um novo título e por isso vem fazendo campanha desde o seu triunfo diante de Robbie Lawler.

Como mais um passo de sua estratégia, o brasileiro foi às redes sociais para provocar o atual campeão dos meio-médios, Tyron Woodley. Dos Anjos acusou o americano de estar em busca de lutas grandes e rentáveis por já saber que o seu tempo como dono da divisão estar com os dias contados.

"Primeiro o Tyron Woodley estava tentando uma superluta contra o Bisping. Isso não aconteceu e ele tentou o Georges St. Pierre e então o Diaz e agora o Conor . Você está sentindo que o seu tempo acabou e está tentando desesperadamente conseguir uma grande luta", escreveu o brasileiro.

Sem perder tempo, Woodley respondeu Rafael dos Anjos com certo tom de deboche. O americano garantiu que fazer esse tipo de jogo não é a especialidade do ex-campeão dos leves, que tem fama de ser bastante calmo e cordial com seus adversários.