Topo

Esporte

Após sobreviver a grave acidente, Matt Hughes se emociona com homenagem do UFC

Ag. Fight

Ag. Fight

15/01/2018 15h20

Matt Hughes não sobe ao octógono desde setembro de 2011, quando realizou sua última luta pela maior organização de MMA do mundo. Entretanto, o público presente na arena do UFC St. Louis - evento que aconteceu nesse domingo (14), nos Estados Unidos - pôde experimentar uma sensação de déjà vu ao ver o ex-lutador refazendo a sua entrada em uma arena e sendo anunciado por Bruce Buffer.

Depois de se recuperar de um acidente de carro sofrido em junho passado, quando colidiu com um trem e chegou a ficar em coma, o ex-campeão da divisão peso meio-médio (77 kg) foi homenageado pelo Ultimate e percorreu o caminho que fez até o octógono por mais de dez anos. Hughes, que é membro do Hall da Fama do UFC, cumprimentou os fãs e encontrou com a sua esposa e Dana White na entrada do octógono enquanto, bastante emocionado, ouvia o apresentador oficial da organização anunciar o seu nome mais uma vez.

"Senhoras e senhores, por favor, se unam à família do UFC no retorno da lenda do octógono, o membro do Hall da Fama, o bicampeão mundial da divisão meio-médios e um dos melhores artistas marciais de todos os tempos: Matt Hughes", anunciou Buffer.

Na homenagem, Hughes entrou ao som de 'A Country Boy Can Survive' (Um Caubói Pode Sobreviver, em inglês), um de suas marcas na carreira. e mostrou que a vida pode imitar a arte. Afinal, depois de bater com a sua caminhonete em um trem, o americano chegou a ficar em coma na UTI. Três meses depois desse acidente, o ex-campeão do UFC voltou ao hospital para agradecer às enfermeiras que cuidaram dele durante todo o processo.

A estreia do americano no UFC foi no ano de 1999, na edição 22 do show. Em 2001, Hughes, no evento 34 do Ultimate, Hughes conquistou o título dos meio-médios e deu início a um dos maiores legados já vistos na organização. Ao longo dos seus 13 anos de carreira, o ex-campeão acumulou 45 vitórias e nove revezes.

Assista à homenagem feita para Matt Hughes abaixo ou clique aqui.

The comeback is complete! Matt Hughes is BACK! #UFCSTL https://t.co/jQZqGdTQXB

? FOX Sports: UFC (@UFCONFOX) January 15, 2018

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte