Topo

MMA

Paige VanZant revela ter quebrado braço durante luta no UFC St. Louis

Reprodução/Instagram
Paige VanZant mostra braço quebrado após luta com Jessica Rose-Clark Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

Ag. Fight

15/01/2018 11h16

No co-main event do UFC St. Louis, ocorrido nesse domingo (14), nos Estados Unidos, Paige VanZant foi derrotada por Jessica Rose-Clark por decisão unânime dos juízes laterais na sua estreia como peso-mosca (57 kg). E, aparentemente, terminar o confronto foi uma missão bastante difícil para a americana. Isso porque no intervalo do primeiro para o segundo round a atleta chegou dizer ao seu córner que achava que tinha quebrado o braço.

A confirmação da lesão veio pelo Instagram da americana algumas horas após a luta, quando já havia sido examinada por médicos. A lutadora postou uma foto na rede social na qual aparece deitada em uma maca com o pulso inchado. Na mesma publicação, a atleta divulgou a imagem do seu raio-x, mostrando claramente o seu osso quebrado. De acordo com VanZant, foi duro para ela se recuperar durante a luta e ainda usar o braço direito, lado que estava fraturado.

"Bem, quebrei o meu braço. Fui capaz de terminar a luta, mas como vocês puderam ver, tive uma dura recuperação e foi difícil usar o braço direito. Obrigada ao UFC e a minha oponente. Obrigada aos meus técnicos e, o mais importante, ao meu head coach Daniel Burke e Fabiano Scherner. Voltarei melhor e mais forte do que nunca. Tudo faz parte do jogo da luta. Deus tem outros planos para mim", escreveu a atleta na legenda.

Antes desse confronto, a americana estava há pouco mais de um ano sem subir no octógono. Com este resultado negativo, VanZant - que chegou ao UFC como uma promessa - acumula três derrotas nas últimas quatro lutas. Como profissional, a lutadora tem sete vitórias e quatro revezes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!